sexta-feira, 10 de junho de 2011

Só Boas Notícias:)

Boa tarde meus amigos,
é verdade que desapareci sem deixar rasto mas não deixei de pensar no meu querido blog. Desapareci felizmente devido a muitos bons motivos.
Estou com a minha vida preenchida de trabalho pois finalmente consegui obter emprego na minha área (Graças a Deus, 4anos de queima pestanas produziram frutos) e para além disto, ao fim-de-semana faço umas limpezas para render mais uns tostões ao final do mês. Como vêem o tempo escasseia e o pouco que tenho livre é para a minha casinha, marido e para praticar um pouco de desporto, ficando o blog em segundo plano:(
Para variar, hoje não vou publicar uma receita mas sim mostrar os meus belos amiguinhos. Para além dos meus canarinhos, agora tenho 4 chapins que criei desde pequeninos. O meu biju trouxe-me uma bela encomenda do seu trabalho, um ninho com 8 passarinhos que estava metido entre o material do trabalho. Para não deixar o ninho abandonado no chão ou numa borda trouxe-o para casa para eu os criar.
Dos 8 passarinho, um morreu pouco tempo depois mas os outros foram crescendo todos rebileiros (Obrigado senhor Armindo pelos conselhos que me deu) e, quando começaram a comer sozinhos, ofereci 3 aos meus cunhados, restando-me 4 que estou a pensar seriamente em devolver à natureza pois a gaiola começa a ficar pequena para tantos passarinhos. È que tenho outra novidade, a primeira criação dos meus canários saiu do ninho na semana passada e hoje, a canária já tem mais 4 ovos no ninho (vou ter que separar o casal senão daqui a pouco, por este andar, não sei o que fazer a tanto passaroco!!)
De seguida tem fotos dos meus meninos, espero que gostem:)

Os bébés canários..
Que foram crescendo..
Um pai babadinho..

A foto de Família..
O miminho..
Os pequenos homenzinhos..
O ninho de chapins..
Um dos meninos a chamar por mim..
grandinhos mas cheiinhos de mimo..

E agora um recado para vocês: dêem asas aos vossos sonhos e sejam muito mas muito felizes!!!:)
Yes, Sir!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Olá,
    Simplesmente notável!!!
    Dou-lhe os meus sinceros parabéns por ter conseguido criar esses chapins. Muitas pessoas com mais experiência do que a senhora (eu por exemplo) certamente não o conseguiriam.
    Veja bem onde tenciona dar-lhes a liberdade, não se esqueça que foram criados em ambiente doméstico e serão presas fáceis para os predadores.
    Saudações ornitófilas.
    Armindo Tavares.

    ResponderExcluir