sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Um Canário Vermelho mas que já não o é

Olá amiguinhos:)

Desta não estava eu à espera mas até se tornou bem engraçado. Lembram-se do meu menino vermelhão?Já não é vermelhão, agora é um esverdeado meio esquisito (na foto até parece alaranjado mas é do flash).. agora já percebemos porque que os filhos quando nasceram tinham as peninhas avermelhadas e em adultos não possuíam uma pintarola que fosse de vermelho..
Afinal comprei dois canários em um..o vermelho inverna no inverno e o verde de verão:) só é pena que se um morre o outro também :S

A vestimenta de verão:

A transição:

A vestimenta de Inverno:

Digam lá, é um passarinho bem fotogénico e com jeito para modelo..

Já agora vou apresentar-vos duas meninas pardalinhas que criei à mão durante o tempo dos ninhos. Sei que é imoral mantê-las cativas mas o meu 'instinto maternal' não me deixa libertá-las..com tantos perigos que existem por esse mundo fora...

Ainda bébés..

Todas sujinhas de ter comido a papinha do ovo..


Pouco tempo antes do desmame e quando ainda me deixavam pegar nelas..


Uma delas na surripa de uma bicada de maçã.. Estão mesmo lindas e gordinhas..

Este pardaleco apanhado com a boca na botija é descendente do meu vermelhão e penso que seja uma fêmea..
Espero terem gostado dos meus amores:)

2 comentários:

  1. Que fofinhos, por acaso foi animal que nunca tive em casa! :)

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA DINA,
    OS TEUS AMORES SÃO LINDOS, FOFINHOS DEMAIS!!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!
    BEIJOS...

    ResponderExcluir