sábado, 3 de dezembro de 2011

Renovação de um Cesto de Roupa

Ola meus amigos, hoje trago uma pequena sugestão que permite reciclar, poupar, renovar e aumentar a nossa auto-estima.
Tudo começou porque um familiar mudou de casa e uma das coisas que ele não queria era este cestinho de roupa então, sabendo o meu maridão que eu adoro fazer umas briocolagenzinhas, pediu-lho e trouxe-mo para casa. E eu, claro que não podia ser, limpei-o bem limpinho, pintei-o e costurei à mão um bonito paninho a partir de uma fronha de travesseiro e apliquei-lhe uma rendinha com uns patinhos muito fofinhos para condizerem com um ambiente de sala de banho. Espero que gostem e que vos inspire:)
A barrinha em crochet foi retirada de um blog muito fofinho e cheio de coisinhas lindas o crochetemrevista.blogspot.com.

O antes e o depois, valei mesmo a pena não acham?
Bjus e um bom fim-de-semana para todos.

3 comentários:

  1. Oi, Cila,

    Eu tenho um cesto igual a este e ele está necessitando de uma renovação, agora fiquei inspirada a dar um trato nele, pois o seu ficou ótimo, rsrs. Também gostei da rosca de frutos secos do post abaixo!

    Beijoca, boa noite e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou, Cila, tens mesmo jeito, parece comprado pronto! Ficas com uma peça bonita e útil sem gastar dinheiro ;)
    Beijinhos, boa semana!
    Madalena

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila, sabe que tenho um cesto igual a este, só que o meu tem tampa e adorei essa ideia, a roupa fica mais protegida das farpas e fica mais bonito, pena que não faço crochê!rs...
    Bj...

    ResponderExcluir